quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Antes da Pandemia: Combo Triplo Com a Finaleira de 2019

 

Pois bem... hora de recordar e de contar o que aconteceu de bacana nos últimos dias daquele ano que antecedeu a vinda e o alastramento dessa imundícia FDP (graças a inúmeras cagadas "burrocráticas" e do público ignorante) chamada Covid-19. Bons tempos idos, mas que em retrospecto parecem tão distantes.

07/12/19: No Mercado Público de Porto Alegre rolou a última Feira do Gibi daquele ano e ela foi especial!

Olhando assim, com ela e seus expositores habituais ainda no térreo não parece nada de excepcional, né?

Mas teve atrações à parte!

Aqui sentado, o cordial Paulo Tortorelli

Logo em frente, a mesa do Celso (sebo Rarities, abaixo)

Seu João Anselmo

Ok... e quanto às atrações?

Teve por exemplo, uma exposição especial sobre os 80 anos do Batman, com diversos materiais.







Outra atração foi a presença do cartunista Santiago.





15/12/19: Em Alvorada, mais precisamente na residência de Denilson "Fantasma" Reis e base de operações do Coletivo Alvoradense de Quadrinhos (antigo Quadrante Sul) teve não um evento de pequeno porte, mas apenas um reservado "salchipão". Quem não é daqui do estado pode perguntar-se "Um o quê?!" e prontamente respondo que foi um... churrasco à base de salsichão e pão. Dããã!!

Além do professor Paulo "Iron Maiden" Kobielski também estiveram lá...
...o fanzineiro temporão Paulo "Zinemin" Corrales (em pé) e seu filho cineasta Alex "8-80 Filmes" Racor. Além dos demais integrantes da Família dos Reis.


Antes e enquanto a carne não ficava pronta, teve muito papo descontraído ao som de muito rock.
Uma noite muito agradável...






Foi muito divertido!

O material que ganhei do Denilson

UM BRINDE!

22/12/19: Na Casa de Cultura Demóstenes Gonzales (Cachoeirinha-RS) teve uma confraternização do grupo Desenhando Juntos.

Esta foi a 1ª vez em que estive lá e fui o 1º a chegar.




Estiveram lá: Felipe Xavier, Laís Cardoso, Felipe "Terra 2" Xavier, Adriano Freitas, Guilherme "King Draw e Rafael Crocodilo.


Teve comes e bebes. Levei um pote com Mousse caseiro que eu mesmo fiz.




Fizemos um sorteio de "amigo secreto". Eu ganhei um quadro do Adriano, mas não tenho as fotos do momento.










Foi bacana

Após a reunião, a maior parte do pessoal foi até uma praça onde acontecia um evento. Não fui junto e fiquei na parada esperando um ônibus. Fiquei chateado porque ninguém quis o meu doce e a maior parte dele azedou. :'( 


Falta pouco pra "atualizar" minhas postagens. Chega de atrasos! Eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário