Mais pra curtir só, longe de baderna, uma música ambiente...

Pink Floyd- The Division Bell
Voltando... A 1° vez que ouvi The Division Bell foi há 9 anos. Um amigo do meu irmão trouxe um cd sem capa, junto com outros. Notei que o "disco" não dizia nome nenhum. Lá pelas tantas, reconheci uma música, que já passou muito no rádio: Take It Back. Já assisti seu clipe na MTV, mostrando paisagens, rios... No álbum, quando ela termina, imenda pra outra: Coming Back To Life. Parecem que se completam.
Detalhe... Há duas faixas instrumentais: Cluster One e Marooned. Quem é fã da banda, mais do que eu, já sabe, até gosta e talvez tenha uma opinião diferente...

Antes que me pergunte(m), já aviso: NÃO USO DROGAS! NÃO FUMO NADA! NÃO ROUBEI NADA! NÃO MATEI NINGUÉM! NÃO VIVO EM DEPRESSÃO! NÃO TÔ ESTRESSADO! NÃO SOU AMOTINADO! COMPREENDIDO?! Exagerei? (risos) XDXD
Após este desabafo... Saiba porque tem um guri triste na capa aqui. O motivo da procura foi uma música tocada no programa Itapema Balonê (sextas, das 20 às 24h), da Itapema FM. Ah, a faixa tem o mesmo nome deste álbum. Os destaques, a meu ver são: Mad World, Pale Shelter (ambas na 1°coletânea) , Ideas As Opiates, Suffer The Children, Change (esta foi pra coletânea, também) e a sonoramente bizarra The Prisoner. Tem uma sonoridade que me lembra o New Order.
The Hunting é um bom disco!
ResponderExcluirUops... É THE HURTING (com "R"), Master Control. XD
ResponderExcluirVéio, você está fazendo uma salada de frutas do cacete...
ResponderExcluirSem querer parecer estúpido, escroto, mas... O blog é meu e não sou o único que posta vários temas. Não sou alienado.
ResponderExcluir