Na foto inicial, vista aérea da praça de alimetação (e matação de tempo) no interior da Galeria Santa Catarina (localizada no outro lado da rua). Fomos pra lá, a fim de não prejudicar a freguesia da revistaria, por causa do espaço.
Do canto inferior esquerdo aparecem: minha cara de tosco, a mão de Fabiano "Batfanático São-Leopoldense" Höltz, Gervásio "Atirador Sapucaiense" de Freitas, seu funcionário Luís "Podem Chamá-lo de Guto" Augusto, Diego "Hurley do Lost" Müller, Denilson "Super-Cimério de Aço" dos Reis, Marcelo "Batman da Zona Sul Portoalegrense" Tomazi e Alex "Relator-Digital-de-Origem-Animal" Doeppre.
Quem teve a ousadia de subir a escadaria e nos fotografar foi Jerônimo "Escrivão Nômade e Otaku-Em-Potencial" de Souza. Minha surpresa foi o comparecimento de Sérgio "Lord Knight Gaudério" Triesse (entrevistado pro perfil Prosaico do Visão ANDF 30), cuja ilustração já foi mostrada neste blog, aqui.
Agora, a partir da direita: Gervásio, Romir "Mutação na Feira" Rodrigues (professor de Geografia, palestrante, leitor de hqs), Fabiano Batboy e eu (de novo, no canto), desconcentrado com meu portfólio.
Reparem que não podia faltar refri e revistas. Afinal, também somos "cultos". Eheheheheh!!!
Do 1° plano até o fundão: Nathalex, Índio Jerônimo, eu (Rato Lester de Banca, fazendo saudação vulcaniana) e metade do Batboy.
Pra quem não entendeu ou não se lembra, Lester era um cara fantasiado de rato. Aparecia no programa O Mundo de Beakman. Lembrou?
Bah! O Lester era ótimo!
ResponderExcluir2010 começou com uma ótima reunião de encontro dos Quadrantinos. Ao todo compareceram 12 figurinhas. Valeu!!!
ResponderExcluirTremenda reunião tri, a nossa. Eu tava mesmo ansioso por essa última. Pros saudosistas devem lembrar que o Lester às vezes dizia: "Não sou um rato! Sou um ator vestido de rato!"
ResponderExcluir