segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana dos Namorados- Última Parte

A falta de recursos tecnológicos nos dias atuais, é dose!

Ainda não tenho scanner. Ainda não tenho uma multifuncional. Meu computador precisa de conserto. "Mas, tudo passa"-- dizia o Engenheiros.

Procurei lugares pra digitalizar desenhos meus, de graça. Achei. Mas... Um lugar alegava falta de tempo pra me atender. O outro, um lugar público, queria ficar com minhas cópias ou originais, pra "escanerizar" e me entregar no dia seguinte.
Nem fedendo!
Quem garantiria que me devolveriam intactos?

Peço desculpas. Vou postar fotos que achei na rede, de casais que havia feito ilustrações, mesmo.
Só pra fechar este tópico. Lá vai...
Acima, a mutante Fissura, da Força Monstro. Não é a Vampira mulata. Ela namorou com o cara abaixo:
Savage Dragon! Ambas criações do desenhista Erik Larsen (Homem-Aranha, Wolverine...)
Não achei uma foto deles bem juntos. :/

Gato e Gata, do cartunista Laerte. Também sou fã!

Pernalonga e Lola Bunny, no filme Space Jam.

Talvez eu mostre as artes que não consegui postar aqui.
Por enquanto, era isto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário