Na madrugada deste início de ano, me veio à tona uma lembrança lá da época em que estudei no Ensino Médio, enquanto procurava uma música esquisita (sem sucesso, de novo) do extinto Amp MTV.
Cheguei a comprar em 1997, uma fita K-7 numa daquelas lojas de produtos por 1,99 e levei pra casa. Achei curioso aquela capa bizarra (imagem acima, mas esta é da versão em CD). Mas que trilha boa!
Só que a fita tinha um ruído muito estranho e até incômodo, que só parava... na última faixa!
Fui até a loja e peguei meu dinheiro de volta, meio encabulado. Uma pena ter que me desfazer de tal achado daquela época, senão, aquele exemplar estaria guardado no meu mini-acervo de fitas até hoje.
O local onde ficava o tal bazar foi demolido e transformado no Shopping Alvorada, que na verdade é um conjunto comercial com repartições pra lojistas alugarem.
Quanto a trilha que mencionei, que realmente é muito bacana, olha só:
Faixas: 1.Who Wants to Live Forever- Queen
2.Don't Dream It's Over- Crowded House
3.True- Spandau Ballet
4.Beautiful- Marillion
5.Ordinary World- Duran Duran
6.Eyes Without A Face- Billy Idol
7.Mistake Nº 3- Culture Club
8.Fading Like A Flower- Roxette
9.Slave to Love- Bryan Ferry
10.Human- Human League
11.Rush Rush- Paula Abdul
12.Creep- Radiohead
13.Someone Somewhere In Summertime- Simple Minds
14.Private Dancer- Tina Turner
Fonte das músicas: discogs.com
Baita trilha =D
ResponderExcluirNostálgico, Man!
ResponderExcluirMe lembra das coisas que eu gostava na MTV aberta: Fudêncio, Tela Class, Comédia MTV, Rock Gol, Furo MTV...
Mas trilhas da época, a MTV errava e acertava.. tem muita música memorável, como tem algumas que eu gostaria de esquecer.
Um abraço, meu bruxo!
Eu lembro desse Baba MTV.
ResponderExcluirCara, é muito legal essas postagens nostálgicas, as vezes temos a impressão que foram em uma outra vida e no entanto nem foi tanto assim. É que a tecnologia evoluiu num salto tão grande que nos deixa confusos.
Sobre a trilha, é o que tocava a exaustão nas rádios, né? Nem isso se ouve mais, a música foi a que mais sofreu com a mediocridade atual.
Abraço aí!