quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fotos da Semana 91

04/01/20: Aconteceu a 1ª Feira do Gibi deste ano no Mercado Público de Porto Alegre e desta vez, como já fiz num outro momento, fui à tarde.

 E como pode-se ver, ainda ficam no andar térreo.

 Cheguei lá carregado de gibis, levando uma mochila e um carrinho de compras que ganhei de Natal. Isso porque...
...fui conversar e negociar com o expositor/atendente do sebo Rarities...
 e foi o próprio que me disse pra encontrá-lo no Mercado, porque ele tem atendido mais às quintas e sextas no Centro e aos domingo, no Brique da Redenção.
Andei conseguindo muita coisa bacana pra minha coleção de hq's e informativas por meio de trocas com ele.


 Mas antes, aliviei o peso da mochila fazendo trocas com o pessoal do sebo Qorpo Santo, que veio lá da Borges de Medeiros.

 Um senhor careca, que não me era estranho, me abordou achando que eu era um pintor que já apareceu por lá com um cavalete. Tive que explicar que sou desenhista, mas que nunca expus e nem tive mesa na Feira, mesmo sendo frequentador desde que começou em 2003.

De lá, por volta das 16h, fui até a Rarities pra negociar mais quadrinhos.
Não tive dor nas costas durante o passeio e nem depois de tudo.

 14/01/20: Voltei ao Centro pra convesar com o Antonio Oliveira (vocalista da banda Piratas do Porto) que me pediu pra aparecer entre 17 e 18h.
Também fui vender mais gibis numa livraria/sebo enquanto ele não chegava, mas antes, encontrei Eduardo Toledo (o Mágico Dudu) conversando com colegas de teatro.

 Quando fui esperar o Antonio perto da Banca 40 (uma cantina/sorveteria), me deparei com uma imensa feira...
 ...pra quem aprecia e adora discos, bolachões ou como queiram chamar... os vinis.

Foi a 1ª Feira do Vinil do ano ocorrido lá. Sei que dias depois, teve uma na CCMQ, mas não fui.

Muita coisa... MESMO!!

Apreciem!
















Eu pretendia postar essa caçamba de imagens no meu Facebook, mas... desisti.




Até... o/

2 comentários:

  1. Legal! Sabe, tenho fetiche por esse negócio de sebo, livros e gibis antigos. Agora, me diga, os vinis estavam muito caros neste evento?

    ResponderExcluir