sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Adventure Festival 10 e Making of de Ilustrações Ligadas a Hq's

Sabem quem foi convidado a participar deste evento, a 3 quadras da Estação Trensurb de São Leo? Eu mesmo!!
Nunca participei dele, antes. Só de um outro com nome similar há 10 anos em Porto Alegre, onde conheci alguém que achava especial, mas que demonstrou ser uma criatura hipócrita/doida de pedra e que se tornou minha grande decepção romântica.
Tomara que seja divertido!

Confiram agora um "passo a passo" de um desenho (atrasado!) sobre um certo herói extraterrestre da DC Comics:









E agora, vejam o pedido do "conanmaníaco" Denilson "CAQ" Reis!
 Quando o desenho já estava pronto, ele me disse que a capa acima não era a da tal publicação pedida pra eu fazer uma releitura, a fim de publicar numa nova edição de seu Conanzine. Confusões a parte, farei outra com a capa certa.
 Eu havia tirado mais fotos das etapas, mas meu celular sofreu uma pane bizarra longe de casa e antes que eu pudesse baixar as imagens. Fazer o quê?!
Mas fiz como ele pediu, em preto e branco, mesmo

Um comentário: