sábado, 6 de abril de 2019

Cobertura da Urbana- Feira Gráfica (Atrasada!)+Etapas de Uma Ilustração


 26/01/19: Após adiamentos constantes pelas previsões de chuva, o evento reunindo artistas gráficos e afins...
 ...mudou de local. Antes teria sido na CCMQ, mas transferiu-se pro Vila Flores Cultural, ainda em Porto Alegre só que no bairro Floresta.

 Decidi aparecer por lá no final da manhã daquele sábado quente.



 De uma das janelas vinha um repertório com muito rock.

 Confesso que nunca visitei o local antes. Nem mesmo expus na Urbana.




 Mesmo que chovesse, ninguém ficaria sem abrigo.


 Mesa da Galeria Hipotética.



 Muito material alternativo.

Como não conheço a maioria dos(as) participantes...
...este artigo é mais uma daqueles...
...com mais pra se mostrar do que contar.

Só sei que no local...

...já foi realizado o Nerdval (carnaval pra nerds).























































Vejam só esta miniatura! Sabem onde estava?




Na cafeteria anexada ao pavilhão.
















No início da tarde, teve uma oficina...
...ministrada por Felipe Xavier, do Desenhando Juntos.


É claro que não fiquei só de conversa e fiz meu desenho, que já vou mostrar.


Foi interessante.

Uma loja de camisetas no mesmo prédio onde teve a oficina e ficam os banheiros.

De lá, fui ao Centro só pra passear.

E agora, as etapas do desenho que comecei no Urbana, mas terminei em casa.
Escolhi uma personagem minha, que já apareceu por aqui.






Tchau!!

Um comentário:

  1. Rapaz, quantas fotos! Fiquei um tempo desta manhã de domingo só para apreciar todas.

    Muito legal esta sua felina. Você sabe, curto muito antropomorfos.

    Por aqui, no extremo oposto de onde você vive, não tem tido eventos de cultura pop, mas semana que vem haverá um, acho que vou participar (se der tempo de fazer a inscrição).

    Abraço!

    ResponderExcluir