sábado, 26 de janeiro de 2019

Cobertura Dupla (e Atrasada!!): 7º Festival do Japão e 14º Anime Buzz

18/08/18: Uma tarde de sábado, ensolarada e escaldante.

Mesmo assim, meu amigo Eduardo "Mágico Dudu" Toledo e eu fomos até a Academia da Polícia Militar de Porto Alegre, como visitantes.

Mesmo com entrada franca, podia-se levar 1kg de alimento que era recolhido na portaria.


Pela1ª vez em todo esse tempo que já passei por lá, sendo expositor ou não...
...é que vi o interior do Festival do Japão.

Fui com meu celular pra registrar.

Então, trago muitas imagens que dizem tudo.

 
Acompanhem!




















Depois, fomos até o ginásio...
...onde sempre realizam o Anime Buzz...
...no 2º semestre.

Só posso dizer que o Eduardo se apavorou com a quantidade de visitantes.

É porque ele não foi a tantas convenções de fãs que nem eu, que já me acostumei.

Mas a bem da verdade...
...o ginásio também ficava insuportavelmente cheio.

 Karen com seus produtos da Tchebacca.

O grande Ismarvel!

Também vi gente que já esteve em outros eventos.






Cosplayers aqui e ali.

Além de muitos estandes.













Até a grande presença do grupo Resistência Tokusatsu.
Pena que não vi o Bone Lopes (apresentador e principal representante) por lá.



Mas Fábio "Woody" Panta, colega do Bone, compareceu.













No pátio, fizemos um lanche.


Voltamos ao espaço do festival.













Eduardo e eu papeamos com o amigo Jefferson Barboza.

E tome mais cosplayers!







Foi um bom passeio.


Pra encerrar este relato defasado, uma recordação cortesia do Jefferson:

Um comentário:

  1. Rapaz, que interessante! muitas fotos para ver.
    Me diga, Anderson, você fica muito cansado após um evento desses?

    ResponderExcluir