sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reunião Quadrante

Domingo passado, houve a 1º reunião (deste semestre) mediada pela equipe fanzineira Quadrante Sul, em Sapucaia do Sul-RS.
O local da vez foi a Revistaria TexBR, inaugurada (ano passado) pelo Cowboy Sulista Gervásio Santana de Freitas (entrevistado em VISÃO ANDF 19).
Prestem atenção no “anúncio duplo” lá em cima.

Foi minha primeira visita ao estabelecimento, cujo interior vi no Portal Tex. Um paraíso pra “ratos de bancas e gibiterias”, que nem eu.
Fui de ônibus da linha Unesul, sem minha fantasia de Spirit (pra não virar motivo de deboches) e com Denílson “Historiador Conanmaníaco” Reis, por sugestão do próprio. Foi um trajeto esticado...
A revistaria fica próxima da Estação Sapucaia (Trensurb). Como nunca fui lá, não achei que teríamos de caminhar bem menos. É um local bem discreto perto de um subnível apelidado de “túnel”.

Já estavam presentes, além do anfitrião: Juliano “Ex-Forjador de Lâminas” Machado, Alex “Editor Bombado” Doeppre e Daniel “Devorador de Miojo da Tasmânia”HDR.
Minutos depois, apareceram Jerônimo “Não É Parente do Maurício” de Souza e Diego Müller, o Fofo (perguntem ao Alex!).
Daniel mostrou páginas finalizadas pelos monitores do Dinamo Studio e ficou tempo suficiente pra “nossa hora do lanche”, pois, avisou-nos por e-mail, que sairia antes da noite pra jogar videogame... Digo... Pra finalizar um projeto. Eheheh! Não resisti!
Gervásio nos apresentou a seu funcionário, Ismael, que também gostou de participar desta empolgante reunião.



Da esquerda pra direita: eu, Alex, Juliano, Ismael, Gervásio, Jerônimo, Daniel, Denilson e Diego. Foto "copiada" do blog Quadrante Sul. ;)

4 comentários:

  1. Baita mentiroso! Eu fui o segundo a chegar, depois do Alex PPoedre!

    ResponderExcluir
  2. Manter estas reuniões com carinhas que curtem HQ e poder esenvolver projetos com os msmos é muito bacana. Valeu galera!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anderson, tá bem legal teu blog, bastante conteúdo novo. Vou colocar lá nos links do meu blog.
    Falar nisso, fizemos uma edição revisada do "VRILL", da uma passadinha e dá uma olhada:
    http://spartastudio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Foi mal,Jerônimo! Corrigirei isso numa versão num de meus zines. ;)

    ResponderExcluir