domingo, 14 de agosto de 2022

Na 5ª Feira Alternativa de Alvorada


13/08/22: Um sábado nublado, mas nada de chuva ou garoa pra afugentar quem foi expor.
E lá estive novamente na praça da Prefeitura de Alvorada.
Só pra esclarecer um detalhe sobre o título deste relato, é que foi a partir desta edição a mudança do nome da feira ao ar livre criada por Everton Santos, simplesmente tirando a palavra "cultura". Mas isso não quer dizer que a partir de então só haveria uma corja de gente inculta e boçal. Nada disso!
 

Quiosque do meu selo autoral devidamente preparado.

É claro, como sempre, tivemos um som ao vivo.

Davenir Viganon montou sua banca com livros em frente a minha.



Teve um momento que um dos cantores que se apresentaram tocou e cantou uma do Bob Marley e chorei, discretamente. Ainda mais que dias antes, meu pai de criação tinha falecido e ele gostava de reggae. 





Na parte da tarde, além do também cantor Claudiomir (o M.I.R.)...
...também teve a presença do amigo Ian Nortmann, o Ilan ex-Presto, o qual não via pessoalmente faz tempo.




Aqui com o Ian

O próprio Everton





Com Davenir

MIR Everton

Da mesma forma que fui pra lá, voltei sozinho. Mas a feira tava legal.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ah, dia nublado e sem chuva! Tempo ideal para mim e impossível no nordeste.
    Confesso que tenho saudades desses eventos, como já te disse fui a uns poucos e de pouca expressão (nunca estive em um desses megas como CCXP ou Fic) mas encontrei gente educada, carinhosa e fiz boas vendas em alguns.
    Se depender de mim, não vou mais a essas convenções, grandes ou pequenas, sempre fui um peixe fora d´água.
    Abraço e fique bem!

    ResponderExcluir