terça-feira, 31 de maio de 2022

Outra Ilustração Inédita, Mesmo Um Tanto Atrasada

Pois é... mais uma que iniciei num mês e que devia ter postada em seguida. Mas...

Antes de prosseguir com este "passo-a-passo" e só pra não deixar passar em branco... este mês o blog completou 13 anos de existência na internet, é claro! Viva e deixe existir enquanto for possível e até o fim do Blogger (sem querer bancar o agourento).

Prosseguindo... 
Optei pela Carol (da minha hq Carol & Alex) numa cama...
...e intitulei como "Carol Descansando", evidente.

Fiquei meio indeciso quanto à posição...
...mas deixei assim mesmo pra evitar comentários maliciosos de quem bancasse a criatura "moralista" e implicasse com uma bunda aparentemente "empinada" numa ilustração.

Pra facilitar o processo de colorização, fiz marcações a lápis pra não ter que decidir na hora os pontos de sombras e luzes após a digitalização.

É claro que resolvi colorizar no Photoshop após conseguir uma versão que não travasse ou que até apagasse na minha cara, como vinha acontecendo com a anterior... e era irritante demais!!

Pensei em desenhar o Alex perto dela, mas a imaginei praticamente atirada após um dia estafante que pedisse um merecido descanso ainda na época do verão. Por pouco, não a desenhei usando calcinha e sem meias.

Pronto! Foi trabalhoso, mas confesso que foi gratificante.

Agora, só falta terminar outros desenhos.

2 comentários:

  1. Ah, Anderson, sem a calça seria bem mais interessante, mas eu te entendo. Muito legal o processo de criação, meu caro, parabéns!

    ResponderExcluir