sexta-feira, 15 de abril de 2022

Vampira Estilosa (Mesmo Com Atraso!)

O que a lindona da Vampira faz aqui parecendo uma roqueira? Já explico...

Luto contra incomodações pessoais e financeiras, tento não atrasar demais minhas postagens de artigos e vídeos, mas algo sempre atrasa mesmo não sendo pedido por alguém que depois resolve me passar mais um calote de M... ou não. É a vida...
Mas o assunto da vez é uma ilustração que deveria sair no Dia Internacional das Mulheres e no fim... devido a adiamentos provocados por uma série de contratempos, venho mostrá-la finalmente nesta Sexta-Feira Santa que pelo calendário deste ano caiu também o Dia Internacional das Artes e do Ofício (freelancer ou não) de Desenhistas.

Com base e inspiração nas referências que acabei de mostrar enquanto embromava aqui, resolvi retratar a X-Woman que adora vestir roupas verdes...
...fui rabiscando e postando os estágios num dos grupos artísticos do WhatsApp que participo.
Do visual roqueiro que ela adotou só peguei mais o penteado e os óculos.
Imaginei ela usando um vestido e pretendia desenhá-la de corpo inteiro, mas mudei de ideia.
Acreditem! Muito antes da colorização,os cabelos foram mais trabalhosos.
Eu e a B... do meu perfeccionismo!! Mas como não foi encomendado por ninguém pra sofrer a tensão da pressa...
Tive que marcar com lápis as áreas que seriam sombreadas digitalmente e isso facilitou muito.
Tem vezes que fico na ânsia de terminar o tratamento digital e as cores no Photoshop que vira meu próprio martírio. Aiaiai...
PRONTO! Mas ainda tenho outro desenho recente e uns esquecidos pra terminar.

Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário