quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Lançamento Deste Final de Ano, Participação em Evento Presencial e Anúncio de Uma Nova Live

Saudações! Pode parecer abandono o estado deste blog por não ter postagens novas há meses. Mas cá estou eu de volta pra falar as mesmas abobrinhas (no caso, ainda tenho artigos atrasados com fotos pra mostrar) além destas novidades. 
Pra começar, a capa acima e o título deste artigo já dizem tudo. Desta vez, trazendo a 1ª parte impressa da Galeria Inktober 2019, a "clássica" e opinativa seção Problemas da Criação (do Rogério "Debiverso" DeSouza) e pra fechar, a coluna Rota Sonora traz 2 artigos: um deles foi postado meses antes no blog ColetiveArts, falando de um álbum que é o 2º volume de uma coleção com trilhas de desenhos, programas e seriados americanos antigos (vários que até eu não conhecia) e o outro é mais velho, sobre a 1ª coletânea da banda R.E.M.. Parece mentira que já completou 7 anos de criação! 
Façam seus pedidos!
Formato A5, 24 páginas em P&B e por apenas R$3,50 (tirando despesas postais)

E já que mencionei o ColetiveArts...
O Jorginho me convidou pra expor numa convenção que não será virtual como as últimas da CCXP por causa da pandemia:
Além de mim, vai ter muita gente lá. É claro que ainda precisamos tomar as medidas pra evitar o alastramento do Covid.



A quem puder, apareça!

Também quero aproveitar o embalo pra anunciar a próxima live que farei no meu Instagram (@andersonandf) nesta sexta-feira (10/12), às 21h:
Após falarmos de um tal... Batman (hehe!!), convidei meu amigo Fabiano "Batboy" Höltz pra mostrar seus itens de coleção e papear sobre As Tartarugas Ninja. Se tudo ocorrer certo, sem blecaute causado ou não por temporal, será uma noite bacana. Quem não puder assistir ou interagir, só poderá conferir uma outra hora no próprio Instagram ou no canal ANDFSTUDIO
E era isto!

Só espero não atrasar tanto as próximas postagens e colocar tudo em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário