terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fotos da Semana 92, o Relato de Um Sonho Estranho e os Primeiros Vídeos de 2020

 08/02/20: Um dia escaldante aquele sábado assim foi. Fui ao aniver da ilustradora Camila "Raposa" Andrade que foi realizado na loja Koralle que fica perto do Parque da Redenção (o famigerado Parque Farroupilha).
Foram 2 horas de suplício, tirando uma hora só pra esperar a praga do ônibus Passo da Figueira- Linha Protásio Alves!!!  
Tive que embarcar noutro pra descer na Farrapos e caminhar várias quadras até a Osvaldo Aranha. Fiz uma extensa caminhada pela Ramiro Barcelos, o mesmo trajeto feito quando fui numa noite até o extinto Gibi- Bar & Bruschetteria.

Confesso que nunca estive no interior da Koralle e nem mesmo no pátio dos fundos, onde o pessoal estava.
Havia uma mesa de comes e bebes que devia ter sido melhor protegida do sol com alguma lona ou algo parecido, porque as garrafas de refri ficavam mornas. Levei pães de mel e salgadinhos de pacote.

Num outro canto e perto da mesa pro pessoal desenhar ou pintar, tinha materiais da Camila.

É claro que também fui até a mesa pra desenhar "alguma coisa" que mostrarei numa outra hora.



 Aqui, com a aniversariante

Houve um sorteio de kits da loja. As comemorações terminaram por volta das 14h, porque durante o período do verão a loja fecha cedo.

Saímos de lá pela passagem lateral...
...e aproveitei pra ver as vitrines.






Foi bem legal, mesmo chegando atrasado.
Depois encarei outra caminhada, passando pelo Brique e em direção ao Centro Histórico.

O relato a seguir, já até mostrei lá no Facebook, mas...
Numa noite passada (04/02/20), tive um sonho bizarro, mas muito realista!
Sonhei que fui a um prédio que ficava numa cidade próxima de Porto Alegre (Canoas ou São Leopoldo, talvez?) onde teve 2 eventos que não tinham ligação entre si. O edifício era imenso, mais parecendo um hospital com vários corredores, andares e elevadores.
Não sei porque escolhi um encontro informal de desenhistas, enquanto o outro evento era cheio de cosplayers como uma comiccon ou anime-sei-lá-o-quê. E parece que tudo aconteceu de madrugada!!
A parte mais estranha do sonho foi que, no momento em que fui tirar fotos dos cosplayers descendo escadas, não tinha meu celular no bolso. Com aquela sensação de perda e derrota, perguntei ao segurança/porteiro onde ficava uma parada de ônibus que pensava ser looonge... mas quando saí de lá (já tinha amanhecido!), vi que era bem perto.
Quando tentei me lembrar onde teria perdido meu celular pra procurar em vão, acordei!

Pra fechar, confiram ou revejam os recentes vídeos do canal ANDFSTUDIO:






Um comentário: