sexta-feira, 26 de maio de 2017

Especial de Aniversário: O Que Andei Fazendo, Assistindo, Lendo...

Pra comemorar os 8 anos deste blog, resolvi fazer uma relação de afazeres. Afinal, isto também é um diário virtual.

Tenho escrito, além de postagens aqui e no Rota Sonora, artigos pros fanzines Hq"Free"Express e Rota ANDF.

Tenho desenhado alguma coisa.

Terminei de assistir ao anime Macross. Vou ver se prossigo com os animes Shaman KingDNA²... além da série do Punho de Ferro.
Também descobri e conferi graças aos canais (do YoutubeWatchmojo.com e JBox TV os OVA's (animes com poucos episódios lançados pra vídeo) Mnemosyne e Tenamonya Voyagers. Quero ver se encontro outros que foram exibidos no extinto canal a cabo Locomotion, como Birdy The Mighty Saber Marionette J. Já vi faz tempão, Gunsmith Cats, que na dublagem brasileira foi chamado de As Gatas Atiradoras.
Assisti aos filmes Doutor Estranho, Festa da SalsichaLogan, Hotel Transilvânia 2, Doutor Fantástico, A Vigilante do Amanhã- Ghost in The Shell, a "trilogia" Uma Noite de CrimeTá Dando Onda 2Triplo X- Reativado, Rogue One e Guardiões da Galáxia- Vol. 2 (no cinema). Tenho outros mais antigos pra ver, como M- O Vampiro de DüsseldorffTouro Indomável, Os 39 Degraus e O Homem Elefante.

Comecei a ler o mangá de Boku No Hero e ainda assistindo ao anime.
Falando em ler... Quebrei um recorde pessoal, porque ando lendo um livro após outro desde que terminei o livro que inspirou Duro de Matar. Nem quando estudei no Ensino Médio li tantos. Entre eles, Moby Dick (de Herman Melville), Garra de Campeão (de Marcos Rey) e uma porção de ficção científica "acumulada", como Os Senhores dos Pulsars (de Pierre Barbet). Além da edição especial Batman- A Última Cruzada, que se passa antes do Cavaleiro das Trevas original... e exemplares que eu tinha perdido da revista Mundo dos Super-Heróis. Sem esquecer do...
...quinto volume da série de tiras Valente (de Vitor Cafaggi), um presentão de Páscoa que ganhei de Paulo "Quadrante Sul Comics" Kobielski.

É isso ai!

Um comentário:

  1. Ula-lá, cavalheiro! Tá bom de leitura! Os títulos clássicos que você citou não são obras fáceis! Parabéns! Assim como os filmes! Muito bacana!

    Abração e feliz aniversário para seu blog!

    ResponderExcluir