segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cobertura (Via Celular) do 20º Feirão das Hq's

13/05/17: Numa tarde nublada e com alguma garoa, fui a mais um Feirão após um tempão sem ir. E como de costume, cheguei cedo (passando das 2 da tarde).

Enquanto esperava a porta abrir, fiquei lendo um livro que levei na mochila, até uma das expositoras convidadas aparecer.

O boneco tava escorado num vidro de gorjetas.

Já no interior do local, continuei lendo e esperando. Como falei a quem chegasse, só fui pra tirar fotos. Mas desta vez, apenas usaria meu celular.

Além das artistas, das quais já vou falar e mostrar fotos, também veio...
...Rogério de Souza (Dínamo Studio e Debiloid's) trouxe seus materiais.


Aqui, a mesa montada pelo organizador Christian Ordoque (dos Colecionadores de Hq's dos Pampas).

Da última vez em que estive lá, tinha mais mesas contra a parede.

Rogério ficou expondo entre a estante da cafeteria e a mesa do Christian.

Hora de mostrar quem são as demais artistas expositoras.



Este é o material...
...da ilustradora...
...Camila "Raposa" de Andrade.

E na mesa ao lado...
...o material do selo...
...Yay Design Lab...
...da designer...
...Fernanda Alencastro.


Punch Comics e Nana Walker (também dos Colecionadores)...
...posicionavam suas mercadorias.




Nana conversou um bocado com Rogério e comigo e mostrou sua lista de importados que completavam ou faltavam em sua coleção.

O banner ficou do lado de fora, evidentemente.

O movimento aumentou e a temperatura também, em comparação ao frio do lado de fora.


Outros que apareceram: Pablo Sarmento (do Terra Zero), Zé Weingatner Jr. (Dínamo Studio), Alexandre Lopes, além de outros, como...
... o desenhista Luan Zuchi, que mostrou exemplares de tiras que produziu e num formato "talão de cheques", como nas primeiras hq's do Tex vindas ao nosso país.






Quando fui me despedindo quando já era 5 da tarde, chegou a desenhista Paola Rech. Ela mudou-se há meses pra São Paulo, por ter sido chamada pra trabalhar num estúdio de animação e aproveitou pra rever os amigos e colegas de eventos.
A gente até conversou um pouquinho.

Aí sim, depois de uma tarde agradável no Café Cartum, fui embora. E no ônibus em que embarquei, fui escutando minha seleção pessoal de MP3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário