quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Visão Videocast 7

Com o subtítulo Decidimos Falar Sobre X-Men- Parte 1, Angelo "Gambit" Ang e eu (um fã incondicional de Star Wars) retomamos nossa série de bate-papos após uma X-traordinária ausência.
E aproveitamos esta ocasião, enquanto não sai o próximo (e talvez, último) filme dos mutantes da Marvel, pra mostrar o que mais chamou atenção neles desde que viramos fãs.
Acompanhem...







2 comentários:

  1. Anderson, legal a iniciativa dos Vídeos. Algumas dicas, se você me permite: melhore a iluminação. Um abajur ou uma luminária de mesa bem direcionada ajuda bastante. Escrevam uma pauta e se atenham a mesma, vocês divagam muito em alguns pontos, tentem ser mais concisos e falar do que importa. Tente usar imagens na edição para ilustrar o que vocês estão citando. Dois marmanjos conversando sempre no mesmo ângulo e em um vídeo extenso leva o espectador a abandonar o vídeo no meio. Espero ter ajudado e ver mais vídeos! Abração

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos animados dos X-Men eram bem legais mesmo. Na verdade eu nunca fui muito fã dos mutantes, pra falar a verdade, só comecei a valorizar mais depois de velho, lendo algumas hqs criadas pelo Grant Morrison.

    ResponderExcluir