sábado, 17 de outubro de 2015

Cobertura Rápida da 15ª Feira do Livro de Alvorada... e Via Celular!

15/10/15: A abertura oficial da Feira foi um dia antes. Mas, como eu tinha ido ao Centro Histórico de Porto Alegre pra buscar uma encomenda e voltei abaixo de chuva, apenas fiz um passeio pra conferir e sem tirar fotos.

A programação fixou a duração até o dia 18.
 Desta vez e com mais calma, mesmo sem meu crachá independente, registrei o movimento e o que tinha a oferecer.



 A cidade homenageada deste ano é a mesma de onde Alvorada surgiu.

 Sem mentira, contei umas 11 bancas.

 Pelo que ouvi dizer e li no folheto da programação...
 ...além das apresentações teatrais infantis...
 ...também incluiu sessões de autógrafos com Paulo Bocca (contador de histórias) e o professor Artur Madruga.
E nada de show, no último dia.
 O palco ficou abaixo da plataforma da Praça João Goulart.




E era isto!

2 comentários:

  1. Não havia nada dedicado aos quadrinhos na feira? É impressão minha ou você pareceu mais desanimado neste evento?

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/events/1508690966122758/
    esperei até o último dia e não deferiram meu pedido para a feira. Ainda bem que me escrevo na de Porto Alegre.

    ResponderExcluir