domingo, 6 de setembro de 2015

O Vampiro do Cinema Mudo

Saudações vampirescas!
...
Me senti agora, o Alexandre Nerdmaster, do Paranérdia!

Deixando a zoação meio de lado, vim trazer um novo "making of" de uma ilustração pro meu 2º artigo cinéfilo cult "do tempo do guaraná de rolha". Haha!
E lá fui eu, em busca de referência pra ilustrar... NOSFERATU! O medonho vampiro alemão narigudo e com dentes que lembram um... ratão!!

Não sei porque algumas fotos ficaram viradas. Não foi obra minha!

Conforme fui definindo os detalhes...
...criei uma cena tensa...
onde o vampiro persegue...
...o agente imobiliário Hutter...
...que teve o azar de se meter...
neste negócio.
Além dessas viradas bobas nas fotos, outra coisa que me deixa grilado...
...é quando digitalizo um desenho, usando a opção "preto e branco"...
...surgem manchas e pontos brancos! Aí, tenho uma trabalheira (às vezes, nem tanto) pra preencher no Photoshop.
Termino aqui, aproveitando pra convidar a visitar o site mencionado: http://paranerdia.com.br/

E pra quem quiser ler meu artigo completo, acesse: http://aiquemerefiro.com.br/o-dracula-alemao/

OK?

Um comentário:

  1. Muito massa o desenho, man! Nosferatu é um puta filme! A cena dos ratos até hoje me deixa arrepiado!

    ResponderExcluir