quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Inspiradas em Contos de Fadas

Fazendo e parando. Este foi o ritmo de outra ilustração que fiz, a pedido da minha prima Babi.

 Na última vez que a visitei, ela me pediu duas personagens (que não sabia os nomes, na hora): Raven Queen (a morena) e Apple White, da série Ever After High.

Pelo nome, achei que fosse derivada da Monster High.

Bom... é da mesma empresa (a Mattel). Só que as personagens têm a ver com contos de fadas.
Com base nas referências que busquei e recebi...
...fui delineando as figuras.
E devo confessar um detalhe...
...na verdade... eehh...
...a parte mais trabalhosa, foram os detalhes dos vestidos.
Tanto quanto os cabelos ou as meias. Sem falar nos sapatos. O pedido foi também que o desenho fosse a cores. Então... Dá-lhe Photoshop, pra finalizar!
Ela adorou, quando fui em sua casa e me pediu pra mostrar, antes do almoço.

2 comentários: