sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fotos da Semana 64 e Mês de Aniver

 11/05/14, Dia das Mães: Como minha mãe foi trabalhar e não pude passear com ela (que voltaria só a noite) e meu irmão tinha outros planos, fui assisitir ao Capitão América 2- O Soldado Invernal, no Cinespaço Wallig (Poa-RS).

 Como cheguei uma hora antes da sessão das 14h e tranquilamente já comprei meu ingresso, fiquei andando por lá. Se eu escolhesse a próxima, só às 16:30.
 Não ando ansioso (como muita gente) por esse novo Godzilla.

Tive tempo de tomar um sorvete...
 ...e fotografar com meu celular.
Detalhe: deveria chamar o filme acima de "Blu e Família na Amazônia". Mas...

 Soluço, BanguelaAstrid e companhia... quero só ver.

 Dias de Um Futuro Esquecido, também quero ver.

 Antes do filme começar, só passaram um trailer muito bacana, o qual já vi trechos...
...Guardiões da Galáxia!!
Esta continuação do Capitão tem ação, intrigas e momentos tensos. Valeu a tarde! Vou escrever uma resenha pro Hq''Free''Express.

E pra quem achava que eu esqueci (ou não)...
Este blog completou 5 anos! Cacildis!!
Sou mais eu!!!

3 comentários: