segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reunião do Quadrante Sul na TexBR

27 de maio, um domingo. Após viajar de TM1 e de um trem da Estação Mathias Velho (Canoas), Denilson "Lanterna Verde" dos Reis e Muttley (eu) chegamos na Revistaria TexBR, que mudou de endereço faz tempo, mas, continua em Sapucaia do Sul.

Gervásio Santana de Freitas (na imagem acima) nos apresentou a seus convidados Matheus Apolinaro (do zine Gengiva Nuclear), Juliano Brito e Adílio Camargo.

Também reencontramos Alex "Editor Galático" Doeppre, Jerônimo "Psichobillypunkadélico" de Souza (com seu filho Pablo), Guto "Tricolor"Diego "Não é Miller" Müller. Quem também não perdeu por aparecer foi Sérgio "A Coisa Ficou Séria!" Triesse.

Explorei o espaço do local e suas mercadorias, notei preços diferenciados, Não pude levar dois livros interessantes, conheci mais hqs do Spirit graças ao Jerônimo, tiramos fotos e fomos filmados.
Também conversamos a respeito de zines, mangás, assistimos a trechos do desenho dos Vingadores, Mostrei minha pasta de ilustrações e o Projeto GV ao Juliano e tivemos Coca-Cola com biscoitos.

De noite, nos despedimos, Alex recusou carona no Hangaróvel do Jerônimo, ao contrário de Denilson e eu. Desta vez, descemos mais perto do Viaduto da Conceição, onde pegamos nosso ônibus.
Mostrei ao Denilson que a câmera com flash, causadora de sua curiosidade, é um celular emprestado.

Os demais participantes da reunião estão creditados no meu novo slideshow, que também mostra mais fotos.
Gostaram? Oh-oh... Hehe! Vídeo errado. O verdadeiro é este:


E a próxima reunião? Será em Agosto? Terá outro churrasco? Em Porto Alegre?
Aguardem!

2 comentários:

  1. Que tal uma reunião em Novo Hamburgo, para variar?

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho de cobertura da reunião de lançamento dos zines, ANDF! Vamos ver uem organiza o próximo encontro!

    ResponderExcluir