terça-feira, 5 de junho de 2012

Fotos da Semana- 40

 Saudações! Passei pra também avisar que vou postar meu relato da recente reunião quadrantina em breve e este mês, preferencialmente. Mas, por enquanto...
 ... a foto acima foi cortesia de Denilson dos Reis, tirada antes de me deixar cuidando da sua mesa, no 1° Tech Arte (Alvorada-RS). Quem ainda não leu, confere aqui.

 No final de semana passado, decidi ir ao Cine Vitoria (POA-RS), pra assistir ao filme dos Vingadores. Quando começou a chover no Centro, comprei um guarda-chuva e fui direto pegar meu ingresso e ficar numa fila. Com direito a pipoca, me diverti. História tri show!!
A última vez que estive num cinema, foi no mesmo lugar, quando tava em cartaz... o Homem de Ferro!
E esta foto, bem como a do início, foi tirada com minha câmera, negociada com um amigo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário