sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reunião de Verão do Quadrante Sul, em Porto Alegre- Parte Dois e Final+ Um Vídeo

Após uma... meia hora de espera naquela tarde quente e nublada, chegaram juntos (pra espanto geral ou só meu) e de "Punkadomóvel": Jerônimo "Duro de Matar BR" de Souza, Sérgio "Triplo S" Triesse (acima), Alex "Ultimate Fighter" Doeppre e (o até então, ausente) Juliano "Ele Voltou!" Machado.

Houve a famigerada troca de artigos jornalísticos (entre Alex e Denilson), originais (da minha parte pro Alex) e fanzines Visão ANDF (pro Juliano e Alex). Depois disso teve uma demonstração de "luta alterofilística" (esse "traque de termo" existe?), onde o editor artístico da revista quadrantina demonstrou o que aprendeu na academia do ator educativo Alexandre Fruki  e assistindo doses maciças de Casos de Família, Ratinho UFC. Adivinhem quem foi a vítima... hã... o voluntário? Não foi o cara da fota acima!
Desculpem pela palhaçada!

Movidos a uva e Malzbier, os quadrantinos já estipularam o andamento da revista pós uma imensa defasagem, resolvendo quem faz o quê e falando mais besteira.

A descontraída hora do lanche chegou, movida a refri, bolos e biscoitos. Houve momentos gastronômicamente cômicos, que nem este:
Alex, repondo suas energias.

M mais fotografou do que apareceu e nos forneceu imagens de altíssima qualidade e resolução, através do site Sendspace. Não recebi nenhum "jabá" pra anunciar! Hehe!!
A foto a seguir, foi do Jerônimo:
Da esquerda pra direita (leitura de ocidental): Triesse, eu mesmo, Juliano e o anfitrião. E os demais: Alex (de óculos) e o Impossível Denilson.

Na finaleira da reunião, tive que ir ao banheiro, justo no momento em que uma chuvarada começou e ninguém levou guarda-chuva (com o calor que fez... né?) e foi uma despedida às pressas com direito a uma corrida até a parada de ônibus, que não demorou tanto.

Tão querendo ver mais fotos? Basta assistir a mais um slideshow que montei:
Se quiserem uma cópia com a música original que escolhi peçam pra mim, ué: visaoandf@yahoo.com.br

E na "base do recordar é viver e se divertir", aproveitem pra ler um relatório tardio e conferir links pra vídeos bem legais da última reunião quadrantina de 2011:

Agradeço por aturarem (ou não) este artigo!

2 comentários:

  1. AndF nosso relator oficial mandou bem no texto e ainda nos presenteou com mais um slideshow.

    ResponderExcluir
  2. Não sou duro de matar. Assim você me mata. Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir