segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Que Foi Feito num Feriado Anterior...

No dia 02/11 (o Dia de Finados): Fui a convite de Denilson "Coringa" dos Reis, na 57° Feira do Livro de Porto Alegre. Partimos em seu "Coloradomóvel".

Conseguem encontrá-lo nesta imagem?

Naquela tarde quente, assistimos a palestras bacanas (com uma hora ou quase isso de atraso), revi amigos e ex-colegas de meu cursode quadrinhos, tiramos fotos com os palestrantes convidados, entre os quais, Otto Guerra (diretor de Wood & Stock- Sexo, Orégano e Rock 'n' Roll), presenteei os mesmos com meus marcadores de páginas capengas e um desenho pra Gelson Weschenfelder, autor de Filosofando com Os Super-Heróis.
Se quiserem ver mais fotos (medonhas) minhas e as (decentes) que o Denilson tirou, basta assistir ao slideshow que montei, aqui. O áudio tinha sido desativado por questões de direitos autorais e escolhi outra da seleção do Youtube. Isso porque usei Middle of The Road, do The Pretenders.

2 comentários:

  1. Digaí, brother, tudo na paz?
    Recebi na última sexta-feira o fanzine que você me enviou. Tá muito legal, inclusive já estou usando o marcador de página na "Liga Extraordinária ano 1969".
    Muito obrigado e continuo acompanhando seus posts musicais e suas fotos pelos eventos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Legal que você conheceu o Gelson, o mais novo membro do Quadrante Sul...

    ResponderExcluir