quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reunião do Quadrante Sul na Tchê Produções- Parte 1

Anteriormente prevista pra 20/11, a última reunião (do ano) do Quadrante Sul foi adiantada e concretizada no dia 13. O local foi a sede da Tchê Produções, em Alvorada (um tanto próximo de minha atual residência).

Bom, no domingo em questão, eu aguardava a hora de sair após o almoço. Planejava sair lá pelas 14:30. Se eu fosse o primeiro a chegar, só saberia no momento.
Foi quando um dos integrantes que confirmou presença, Alex "Doctor Who" Doeppre, me ligou avisando que estava a caminho. Eu respondi que já sairia de casa, em seguida. Por assim dizer, era quase duas da tarde e já havia preparado minha bolsa. O problema era a falta de exemplares novos do Visão ANDF e Hq"Free"Express, os quais vou anunciar neste blog e se possível, mandar releases.

Ao chegar lá, Rosi (esposa de Denilson "Conan 2011" Reis) me avisou que o próprio já ia me receber. Então, fiquei na sala de estar, com seus filhos Nanda e Zique, assistindo a desenhos do Cartoon Network.
Achei que Alex já estivesse lá. Me enganei... Fui o 1° a aparecer, mesmo.

Minutos depois, Denilson já se preparava e logo depois, ouvimos um chamado lá do portão. Quem seria? Um carteiro que acordou de um coma resultado do choque da greve dos Correios? Um mensageiro? Nada disso... Era só o Alex. Ah, pô! Que bom que não apostei nada.
Ele tomou água e também...
...foi confraternizar com a cadela Pink, que também é minha fã. Tá, sei...

Denilson preparou uma mesa pra expor exemplares do Tchê 39, como podemos ver.
O distraído Alex, defendido pelo Conan Arnold.

Abaixo, um bárbaro mais parecido com sua HQs. Só não tinha uma "action figure" do Jason Momoa (do recente filme).
No próximo "episódio", quem mais esteve na reunião e com fotos de qualidade, além das minhas.

2 comentários: