terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fotos da Semana- 29

A foto acima, foi tirada um dia antes da Feira...
Não que faça diferença, mas... pra quem não mora nesta cidade, sabem qual foi a atração musical de encerramento?
...

Ano passado, foi o Titãs.
...

Já neste, foi o cantor Daniel.

Não curto música sertaneja.
E não falo mais nada sobre isso...

Mudando de assunto...
19/10/11: Fui entregar uns documentos e... ao passar pelo Centro (na rua Vigário José Inácio) vi esse gato e parei não só pra vê-lo. Parecia uma estátua, quando não virava a cabeça bem devagar. A mão é de uma lojista.
Na volta, peguei um ônibus que passa pela Protásio Alves.

A seguir, imagens de uma exposição de carros ao ar livre na Praça Central de Alvorada (30/10/11).




















Não seria "Shrek"? Cada uma...




No próximo final de semana terá o 15° Anime Xtreme (em Canoas). Só que não vou colocar nenhum link pro site e não vou poder expor lá. O motivo?

Sei lá... parece que não "cederam" um espaço pra nós (que montamos fanzines, além de revistas próprias) e com isso, não pudemos entrar em mais este evento voltado "geralmente e especialmente" pra otakus. Aí, só nos resta um esperar pra expor num evento de animes e mangás, inclusive, no próximo Multiverso ComicCon (que pode demorar...).

Ah, bem que estranhei por não ter lido nenhum comentário a respeito... porque também não teve nenhuma feira de fanzines no último Anime RS, o qual não participei.

Tava demorando pra ter uma novela ferrada! Achei uma MERDA! Eu que não volto a pagar ingresso pra chegar cedo e sofrer por mais de uma hora numa fila, com calorão ou chuvarada!! Se for numa tarde, é outra história. Nada contra as(os) demais otakus... e não sou egoísta!!!

Com isso, fechou minha cota de convenções do ano e com "chave de latão podre"!!!

Espero que tudo seja resolvido na paz... numa boa!

2 comentários:

  1. Gosto de gatos, mas este que cê fotografou é feio pacas.
    Carros antigos, putz, legal demais!
    Eles tinham cara, personalidade, uns bregas, outros futuristas, outros fofinhos, outros arrojados, hoje, como quase tudo (apesar da segurança e tecnologia), ficou padronizado, sem graça. A vida de um modo geral tá assim. E não precisava ser desta maneira.
    Valeu.

    ResponderExcluir