terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2° Anima Heroes- 1° Parte

Confesso que pensei em ir nos dois dias do evento ou até em não ir, bem antes de me inscrever.
Tirei mais cópias do Visão ANDF 34 e fiz duas ilustrações. Beleza!
Decidi não ir fantasiado, desta vez. Nada de Spirit Cover, nem MIB. Somente eu mesmo, mais um "otaku fanboy em potencial" (isto existe?) e disposto a comparecer só no domingo (12/12).

INTERLÚDIO: Três dias antes, fui ao Centro, de manhã e aproveitei pra comprar uma camiseta no Rua da Praia Shopping. Quanto a estampa da mesma, vou revelar nas fotos deste artigo. Uma dica... É um personagem de dois desenhos da Hanna-Barbera.
Também comprei um bótom no quiosque da Kawai Brasil, situado na Galeria Nação.

Fim do Interlúdio.

Ei! No 1° Anima Heroes estive no segundo dia e nem me lembrei disso!!
Por sugestão (novamente) de Rogério "Debiloid´s" de Souza, levei lanche. No caso, uma fationa de pizza caseira e um refri.
Já no pátio do Marista São Pedro, pedi informações (e um bóton do evento!) ao Márcio Sironi (do Afar) sobre o local dos fanzineiros, que estabeleceram no ginásio com as demais bancas. E cheguei primeiro!
Os estandes da Kawai Brasil já estavam prontos e comprei mais bótons e um chaveiro.

Frente e verso. Dãã... Legal, né? Não que eu seja mais um fissurado em Naruto. Admito que não sou.
Quanto ao "broche" do Gato de Botas (Shrek 2 em diante), achei no estande da Animes Mania, onde consegui o DVD Halo Legends (mini-série baseada no jogo), o qual ainda não terminei de assistir.

Outro fanzineiro a surgir, com quem nunca conversei, foi o comunicativo Luís Aurélio, com seu título Wingmakers e pôsteres ligados a ficção científica e etês.
Ao ver os artistas do Dinamo Studio preparando suas mesas, fui buscar um exemplar do Sketchbook que Daniel "John Byrnemaníaco" HDR lançou na New York Comic Con e conversamos.
Com direito a um desenho feito pelo próprio na contracapa, pensei em escolher o Justiceiro, Lady Death, não-sei-mais-o-quê- dúvida-mais-cretina...
Quer Saber? Optei pela Poderosa (Sociedade da Justiça).
Continua.

4 comentários: