quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fotos da Semana 8- 2° Anima Heroes, Curso de HQ e Um Lançamento

Vou publicar meu texto a respeito de minha divertida passagem pelo 2° Anima Heroes pra semana que vem. Por enquanto, veja um especial com fotos que não fotografei (redundante?). Porém, com algumas pessoas que vi de perto. Na foto acima, a Poderosa Júlia "Juka" Crasoves.

Arlequina (Otávia Cé), do jogo Batman: Arkhan Asylum.

 
Crossover inusitado: Magneto, Ciclope (cadê o uniforme?) e... Piccolo (Dragon Ball)?!

 
Sérgio Triesse (Sapucaia do Sul-RS) como Lord Knight (Ragnarok).

Hera Venenosa manda um beijo ardente pra Ródjer "Pseudo-Kakashi Sensei" Goulart. Direto de seu Orkut.
Gostou? Veja mais fotos em Cosplay RS, Mr Videogame e onde mais achar na rede.
Volta e meia, mencionei o Curso de Hq e Ilustração do Dinamo Studio. Quero avisar que, após bloqueios criativos, improvisos, horas antes de dormir, dedicação e lutas contra o tempo...
Finalmente, TERMINEI AS PÁGINAS DO MEU PROJETO! Aêêêêêê!!!
Maurício "Retro City" Dias (meu monitor) e Daniel "Slade Wilson" HDR me parabenizaram. 
Decidi mostrar os lay-out e as primeiras páginas da minha história, como prévia de um especial a ser lançado num futuro evento. Os diálogos do rascunho foram removidos digitalmente.
Apreciem:
Foi lançado este mês, o graphic novel Retro City. Anteriormente, fui anunciado nos blogs Mad Zérro, Debiloid´s e Retro City. Confere o release: No final da década de 1930, quando os primeiros indícios da Segunda Guerra Mundial surgiam, um grupo de poderosos super-heróis se encontra pela primeira vez na grandiosa Retro City. Uma homenagem à Era de Ouro das histórias em quadrinhos, Retro City- Almanaque 1939 traz em seu núcleo heróis inspirados nos personagens clássicos da época. Realidade e ficção se cruzam nas aventuras de Homem-Atlante, Tao, Bela da Liberdade, Temporal, Tritão e Futura. Criação do quadrinista gaúcho Maurício Dias, cada capítulo do álbum foi produzido por artistas do Dinamo Studio, que traz talentos das mais variadas linhas de trabalho e estilos, reconhecidos por diversos trabalhos no Brasil e no exterior. São eles: Daniel HDR, Fernando Merlo, Newton Barbosa, Alcíone da Silva, Rogério de Souza, Fernando Gil, Roberto Koya, Ursula Dorada e José Weigartner Júnior.
A edição traz ainda o Guia de Retro City, com mapa e detalhes de cada bairro da cidade; prefácio de escritor, editor e pesquisador Roberto Guedes (A Era de Bronze dos Super-Heróis); e a cada capítulo, uma página de O Emissário, o jornal de Retro City, localizando o leitor sobre os acontecimentos que marcaram época na cidade e no mundo. Você está convidado a conhecer Retro City, a cidade do Panteão Valoroso! Retro City – Almanaque 1939 88 páginas Formato 16,5 x 24 cm R$ 29,90 HQM Editora Vou preparar umas mudanças neste blog e anunciar novidades.
E pra finalizar, leiam uma tira avacalhada que utilizou uma sequência de um filme que ando louco pra assistir (clique pra ampliar):
Hehehe!
FELIZ ANO NOVO!!!

2 comentários: