segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Que Mais Achei Num Sebo

Sábado passado reencontrei meu pai após tanto tempo... Ok, um tempão.
Junto com meu irmão, fizemos um passeio pelo Centro, jogamos hóquei de mesa, visitamos as bancas do Sebo Só Ler antes do almoço. Meu pai levou dvds, meu irmão escolheu revistas de videogame e eu achei dois cds que já comento.
Depois de irmos ao Boitas Grill (na Andrade Neves, que recomendo), levamos o pai pra loja do Anime Sul Club, onde ele nunca esteve e depois de mais uma caminhada, me despedi deles pra ir ao meu curso do Dinamo Studio.

E agora, meus comentários: Time´s Up (A capa desse álbum é a foto que iniciou esta post.)
É um exemplar do 2° álbum da banda Living Colour. Destaques: as faixas Love Rears It´s Ugly Head e Solace Of You. São ultra bacanas!

"Uma banda brasileira! Até que enfim, esse mala achou um troço que não fosse em inglês!"- só fiz aqui uma brincadeira de protestantes.
Esta é uma coletânea da série Millennium- 20 Músicas do Século XX, com seleções variadas.
Esta do Biquini Cavadão tem as populares das festas e programas de flashbacks: Timidez, Vento Ventania, Zé Ninguém, Impossível, Tédio... Não incluíram a regravação de Chove Chuva (Jorge Ben Jor).
Que achados, hein?

2 comentários:

  1. O Biquini fez muita música boa nos anos oitenta. Estava entre os meus preferidos, quando eu morava em Sampa...

    ResponderExcluir
  2. O Living Colour é uma das grandes bandas que já vi tocarem ao vivo. Já o Biquini cavadão é se salva pelo hit Tédio que tocou tanto que acabei gostando pelo insistência.

    ResponderExcluir