sexta-feira, 9 de julho de 2010

12° Anime Xtreme- 3° Parte

Enquanto não baixo fotos do celular que usei e ainda não consegui, até agora, uma droga de cabo USB, posto fotos achadas pelo link do ANIME XTREME, devidamente creditadas ao fotógrafo presente no evento. É só ver a legenda do canto.

Prosseguindo...

Max Bretschneider (do Dinamo, "entrevistado" em Visão ANDF 33) tirou onda com meu visual, já que apareci sem ter posto minha máscara ainda. Com ele estava o professor adjunto Maurício Dias, de quem já falei nos artigos anteriores do Anime Xtreme e Anime Sul Evento.

Conversei com Tiago Junges, autor de Mighty Blade (um livro de RPG). me apresentei e entreguei um de meus manjados cartões personalizados.
Pedi pra um organizador buscar uma mesa (e uma cadeira, evidente!), pra não pegar de nenhum "errepegista".
Rogério "Menores do Amanhã" de Souza sofreu um bocado pra pendurar seu banner o mais alto possível. Tanto que lembrou-se de Carlos da Silva (zine Guerreio da Luz), meu ex-colega de curso, um dos indivíduos desmotivados a participar de futuros eventos.
Falando em colega, Diego Moreira, que também faz o Nível 3 do curso, levou sua revista 25 de Julho: Um Conto Sobre a Imigração, sobre fatos históricos envolvendo imigrantes alemães.
Diego faz ilustrações realistas a partir de fotos, como as de Juliana Paes e Barack Obama, podendo-se ver em seu blog.
Junto com ele, estava o criador de um mangá com quem tive contato primeiramente no Orkut: Daniel Dias veio expor sua revista Rafe, cuja história futurista mistura comédia com mangá shonen (adolescente).

Ao achar um banheiro, vi por lá essa dupla: versões gaúchas (as únicas? Não perguntem! XD) de Amaury Dumbo e Freddy Mercury Prateado. Meu amigooooooooooooooooo!!!


Esse "duende-atirador-de-algum-jogo-que-não-lembro-o-nome" camuflado, passeava pelo colégio e fazia mira também pelos cantos. Se é o mesmo cosplayer ou não, já vi ele outras vezes.

Vi um cara usando o quepe do Luigi (aquele irmão do Super Mário) e perguntei a ele:
"E o Mário?" -- que piada velha...
Quando o Luigi abria a boca, eu disse: "Não responde!", deixando-o com cara de espanto. Eheheh!

Sabe o que mais?
Continua.

Um comentário: