quarta-feira, 15 de julho de 2009

11º ANIME XTREME- 3º Parte

Prosseguindo com este relato espaçado... ;D

Aí, chegaram Matias Streb e Jader Corrêa (autores do ALEXANDRIA, que ganhou o Prêmio Oscar Kern no 1º ANIMA HEROES, em novembro passado). Caras legais!

Conheci a autora do zine Lua Nova (mostrado na foto, acima), Nyce Ramão.
Por causa do título, certas pessoas achavam que tinha a ver com um dos livros da escritora Stephenie Meyer, cujo 1º volume (Crepúsculo) virou filme.
O namorado da Nyce, Alexandre Augustin, veio mais tarde, pra ajudá-la.

"Momento vi cosplayers variados":
Gorpo (He-Man), Bubba (inimigo do Esquadrão Relâmpago Changeman), a Morte (que não era a irmã do Sandman, o Morpheus) com sua foice, Homem Aranha (de preto), alguém levando um capacete de Stormtrooper (soldado imperial do Star Wars original), Capitão América, Kakashi Sensei (mestre do Naruto, lógico!), Batman, Doutor Estranho, um copo com canudo gigante ambulante (coméquié?), Sailor Moon, Sailor Mars, Elektra... Hã... Por falar nesta última... Apareceram 3! 2 de vermelho e 1 de branco!!!
A Nyce, pra minha sorte, levou câmera. Me pediu pra fotografá-la com um pessoal fantasiado de personagens do Final Fantasy.
Adivinhem quem eu tinha em mente pra posar comigo, quando pedi pra Nyce tirar uma foto minha? Paciência! Também esperei.

Cumprimentei um Coringa, de quem ganhei uma carta num evento anterior.

Fui chamado de Zorro por um desinformado e levei na brincadeira. Isso é que é espírito esportivo!!! :P

No ginásio do colégio, passei pelos estandes que sempre aparecem em convenções temáticas. Já até citei várias na versão fanzine do Visão ANDF.
Sabe...

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário