quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cobertura do Mercado Alternativo (Atrasada!)

06/12/14: Não fui expor. Fui fotógrafo de uma mostra (em Porto Alegre) a qual fui convidado pela expositora/organizadora Aline Ebert e pude ir, como não tinha compromisso. 

O prédio amarelo, em frente a Casa de Cultura Mário Quintana...
...foi o local escolhido...
...pra o que posso descrever, como...
...uma mescla de exposição e brechó.
Com muitas pinturas, também.







Vejam estas estatuetas!











O expositor Fábio Martins, passou por lá.


Tinha inclusive, fanzines...



...roupas...


...livros...
...ímãs e mais quadros...

...como os trabalhos pintados por Jorge, marido de Giselle Andrade.

E onde ficava a parte do brechó? Subindo a porta lateral...


...que leva ao 2º piso.



Muitas roupas e trabalhos artesanais.









Vi a Aline no balcão da cantina. Mais tarde, foi ao espaço de roupas.


Tinha até um som rodando.



Uau! Um preço camarada!!


Estes "álbuns" do Erasure, já tenho... em formatos diferentes. Hehe!!

Giselle também foi balconista.

Depois do espaço de discos e cassetes...
...que ficava no fundo, fui até a outra peça...
...com outros expositores e seus materiais.








O amigo/desenhista Zé "Mad Zérro" Weingartner Jr. (Dinamo Studio) também visitou a mostra. No fundo, à esquerda.

O moço que operava o toca-discos, pôs um do Arcade Fire. E do Trio, também!


Foi um sábado com tarde quente.


Só comi um alfajor...
...conferi a vista...
...e presenteei o moço dos vinis e fitas, com um zine Miguel & Natan. Ele me contou que foi atendente de uma loja e que o material é sobra de estoque da mesma, que fechou faz tempo.

Foi um bom passeio.

Um comentário: