domingo, 19 de junho de 2022

3ª Feira de Cultura Alternativa de Alvorada

18/06/22: Um sábado de clima seco com direito a um céu azul com poucas nuvens ou nenhum sinal aparente delas causando a impressão de que o pesado "caldo" (traduzindo: uma chuvarada daquelas de escaldar!) que desabou um dia antes não passou de um chuvisco. Que nada!

Fui de carona com o Paulo "Gibifest" Kobielski novamente, que também levou Denilson Reis até a Praça Leonel Brizola onde a FCAA começaria... cerca de uma hora mais tarde.

Mesmo com o clima ensolarado, tava o maior frio!


Ficamos perto daquela mesma casinha montada perto das árvores.




Além das atrações musicais anteriores, como Chris Perin, tivemos a volta de quem expos na feira passada mais a adição de mais expositores. 

Confiram as demais imagens!





Não tinha só frio. Uma coisa chata rolando era uma ventania que derrubava as revistas e zines da mesa do CAQ como se fosse tapas ou assopros de gigantes.

Toda vez que uma porção de material caía com o vento, menos da minha mesa, eu soltava uns resmungos bem desbocados como se tivessem baixado em mim os espíritos da Dercy Gonçalves e daquele jornalista que virou meme, o Alborghetti.







Até que o sábado foi tranquilo, mesmo com o agito irritante daquele vento xarope.


Denilson e Paulo foram almoçar em suas casas, mas eu fiquei na praça com o meu lanche.

Novamente, tivemos a performance de dança do ventre...
...ao som de rock...
...da encantadora Linda Roashae.
Apreciem! <3 







Falando na dançarina, olha ela aqui!

Foi legal rever o pessoal, incluindo o organizador Everton Santos

E podem apostar numa coisa...sempre que tiver disposição pra participar do evento caso não haja um trampo marcado, imprevisto ou compromisso importante, estarei lá.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário