quarta-feira, 9 de março de 2022

Fotos da Semana 94

 

08/03/22: Marquei com o meu amigo Fabiano Batboy de irmos (e fomos!) a 2 lugares (que no final, foram 3) muito bacanas da Zona Norte da capital gaúcha os quais fazia um tempão que eu não visitava. Tratamos de começar pela parte da manhã. Demorei pra embarcar num ônibus e quando finalmente cheguei no 1º local, lá estava ele. 

Primeiramente, estivemos na Tutatis Revistaria, que existe há pouco mais de 20 anos (se não me engano...) e segundo o relato de seu atendente, resistiu bravamente a essa pandemia com ou sem portas fechadas graças aos pedidos (com tele entregas) feitos por quem gosta realmente de quadrinhos e impediu de ser fatalmente um dos locais (incluindo sebos e outros tipos de comércio) que faliram nesse período. Na imagem acima, o resultado das minhas buscas no momento. O meu saldo dessa visita tá na foto lá de cima.

De lá, fomos de "Uber" à uma das únicas (e talvez últimas) distribuidoras de filmes de Porto Alegre

A Twin Vídeo tem muito material a disposição além de DVD's e Blu-Rays pra quem coleciona. Há laser discs, que são os antecessores dos DVD's, mas com o tamanho de um disco de vinil e assim como os "bolachões", tinham 2 lados.

E já que mencionei os vinis, posso afirmar que o local tem bastante!

Esta foto aqui foi tirada e cedida pelo Batboy.

Aproveitei pra ir até o 2º piso e...
...é... muita coisa! Até CD's pelos cantos!!!
E toma mais DVD's, muitos com preços variados e muitos descontos. 
Confiram o que levei!

Já perto das 14h, fomos almoçar num restaurante da Av. Assis Brasil e depois fomos caminhando até o Shopping Iguatemi.

Numa praça de alimentação onde paramos, ele adquiriu uns fanzines meus e ganhou uns desenhos autografados.
De lá, fomos conversando e a pé até a Assis Brasil onde nos despedimos.

Foi um dia de sol bem agradável e pretendemos voltar aos mesmos lugares ou a um somente um deles, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário