sexta-feira, 17 de julho de 2020

Aparecendo em Lives

Desde a chegada do maldito Coronavírus (Covid-19) ao Brasil em março, muita gente (famosa ou não) passou a realizar transmissões de bate-papos com ou sem convidados(as) em diversas redes. Já andei assistindo a diversas e até participei de algumas, tanto com comentários textuais quanto como entrevistado.
Pra quem não assistiu na época, trago aqui alguns dos vídeos em questão. Começando com uma entrevista que o Christian Ordoque (Feirão das HQ's) fez comigo via Instagram quando realizou lives (geralmente, de quinta a segunda) às 22h com a maioria dos expositores que estiveram nos 3 locais onde o Feirão passou. Confiram:
Foi uma noite fria mas com papo agradável.

A seguir, o bate-papo durante uma live do grupo Desenhando Juntos e realizado no início da noite de um sábado pela Laís Cardoso:

E pra fechar, o bate-papo realizado pela equipe do canal Resistência Tokusatsu (do Bone Lopes) com o ator que dublou os heróis Jaspion e Hayate/Change Griffon (Changeman): Carlos Takeshi! E também com a participação do cantor Diego Miyahara:

Não saiu tudo de uma só vez e ao contrário dos outros vídeos, não apareci falando, mas... foi justamente na parte 2 que tive um comentário devidamente lido que acabaram mostrando na tela... com minha foto lá por 1h:16min!


Um comentário:

  1. Assisti a primeira live. Muito legal conhecer um pouco mais da sua trajetória.
    Eu também curto mais o material físico do que o digital.
    Vou ver a outra live depois.
    Continua firme.
    Abraço e saúde para você e sua família!

    ResponderExcluir