segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Avisos/Anúncios

Há poucos dias, quem utiliza o Blogger recebeu uma notificação avisando que a rede social (ou o algo do tipo) Google + (Plus) vai acabar. Fiquei um tanto surpreso, mas  confesso que só andei usando pra compartilhar meus blogs. Creio que muita gente fazia isso, enquanto outros usavam pra "chorar pitanga". Já não é mais possível participar ou compartilhar link algum. De qualquer forma, o negócio será encerrado dia 02 de abril deste ano.

Dias depois, finalmente criei meu perfil no famigerado Instagram. Ouvi falar que a resposta em visualizar fotos de qualquer espécie é bem rápida. E rapaaaz... me espantei com o tanto de seguidores que me apareceu! Antes do final do ano passado, tentei criar meu perfil lá, mas foi só agora que consegui e aos poucos, postarei material que não costumo mostrar no Facebook e nos meus blogs.

E em Porto Alegre, já começou o 5º Mundo HQ. Confiram a programação:
Estarei lá somente no último dia. Assim espero!

2 comentários:

  1. Minha esposa usa o Google+, ela gosta das imagens que são postadas lá, como paisagens da Europa, receitas dos mais diversos pratos e frases de efeito. Ela lamenta que vai parar. Eu usei poucas vezes e pra falar a verdade nunca conseguia acessar direito. Infelizmente existe um forte motivo para eu não usar o Instagram (explicar é complicado).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi bola fora do Google. Será que eles querem matar os blogs? Lembro que tudo que eu divulgava no Google + tinha resposta imediata. Como assim não era usado?

    ResponderExcluir