terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Andei Sumido

Mas que azar! Além de ficar sem internet em casa por um mês, meu notebook estragou. Foi pro conserto e espero que não saia tão caro, ainda mais que após processar meu ex-patrão mau-caráter, ainda não tenho PIS, seguro desemprego e nem fundo de garantia pra sacar. Que fim de ano!!

Depois desta "choradeira", vou imitar os foros trabalhistas e declarar um recesso (ou não!). Minhas postagens com muitas fotos, atrasadas desde a ComicCon 2015, ficarão pro ano que vem e que se aproxima. Desculpem-me!

Por enquanto, fiquem com um origami (acima) que ganhei no Anime Conect 7.0 e uma imagem do mesmo evento, que peguei do Facebook. Caso não hajam artigos antes da virada, mando-lhes abraços e desejos de...
Boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário