segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fotos da Semana 62- Pra Encerrar este Ano

Em clima de retrospectiva, resolvi "pescar'' alguns fatos que presenciei na finaleira deste ano pós-2012 (o infame fim do mundo que não aconteceu). A capa acima é de um exemplar (que saiu em 2000) de uma informativa que não publicam mais: a Comix Magazine. E o que tem isto? É que eu levei ao Anima Heroes recente (meu irmão foi junto), pra ser autografado por um cara muito tri:
O dublador Márcio Seixas (Batman- A Série Animada, Senhor Incrível de Os Incríveis, HAL 9000 de 2001...)!
 
Abaixo, uma sequência de imagens (que deveriam ter aparecido na postagem anterior, mostrando a decoração do Rua da Praia Shopping (Porto Alegre-RS):



 
Mudando de assunto...
Esta é a capa de um mini-zine artesanal, criado numa oficina que ocorreu (dia 14/12) no final da M.O.C.A. , no Subtê Café (Alvorada-RS). É daqueles que se utilizam de uma técnica de se dobrar uma folha A4 e com um só recorte, transforma-se num fanzine de bolso. Mas o meu trabalho, por exemplo, tive que terminá-lo em casa.
 Este desenho e o seguinte, ganhei de presente dos meus amigos, o quadrantino Jerônimo Souza e Rogério "Debiloid's" de Souza, no evento Música pela Vida (22/12), que aconteceu na Usina do Gasômetro (Poa-RS).

 Ah, isto não é uma máscara, é uma mochila Minion (Meu Malvado Favorito 2), da Big Festa Center de Alvorada. E só pra avisar, não sou garoto propaganda da loja, da cidade ou algo parecido. Nada a ver!
 Achei de bobeira na Banca da 49 (o sebo do Bento, também em Alvorada), a versão original do Duro de Matar, comprei e comecei a ler. Só pra terem ideia, o livro saiu em 1979, com o título Die Hard (Nothing Lasts Forever) e comparando com o filme, tem diferenças extremas. O protagonista nem mesmo é o John McClane! É um detetive mais velho e divorciado chamado Joseph Leland, que vai visitar sua filha (Stephanie Gennaro) na véspera do Natal (é claro!).

A mensagem abaixo veio de uma estátua viva da Andradas:
 Além de outros fatores, não concordam?

Momento "merchan'': Este banner digital eu montei pro caso de se fazer uma estampa ou um pôster:

E pra fechar, aqui vai o making of de um... ''pôster'' digital de Boas Festas, com minha personagem Cíntia Lopes (Projeto GV, Banda Sou Genérico).
 Me desculpem, pessoal... mas, não tem versão colorizada. Até pensei nisto.
 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário