sexta-feira, 16 de março de 2012

Fotos da Semana 37- 2012 Começou pra Valer!!

Tirando a imagem acima, que foi durante minha passagem pelo shopping Praia de Belas (Poa-RS) e a serviço, após protocolar documentos na Justiça do Trabalho (ali perto, 07/03)... As fotos a seguir (21/02), mostram quadros da 1° página (ainda no lápis) de uma HQ futurista minha e com roteiro todo pronto.


16/02: registrei um momento bem depois de receber um exemplar do álbum Zoo, que pedi a Nestablo Ramos Neto e com direito a uma dedicatória do autor.
Valeu, Neto!!
Visitem estas páginas pra conferir os trabalhos divertidos e criativos dele:
http://nestablo.blogspot.com/, http://projetozoo.blogspot.com/, http://acessototalrevista.org/author/nestablo-ramos/ e http://osprotetoresonline.blogspot.com/

06/03: Pedi um exemplar do livro (que também recomendo!) Valente- Para Sempre, com as tiras que saem no jornal O Globo e no blog (visitem!!!) Puny Parker, criadas por Vitor Cafaggi.
Neste caso, esperei uma semana e... quando chegou (um dia antes destas fotos, de cima e de baixo), retornou por não ter ninguém em casa. Tive que buscar no correio.
 Valeu, Vitor!!

09/03: Busquei o 2° volume do Zoo, na Revistaria Tutatis (também na capital gaúcha).Já até comentei a respeito, no Facebook. Realmente, vou aguardar ansioso pelo 3° número.

Semana passada, comecei a auxiliar na nova temporada da peça infantil Coelhinho Pop Show, até o início de abril, caso não haja contratempos. E sobre isso, fica pra semana que vem.
Tchau!  

Um comentário:

  1. Grande Anderson!!! valeu, garoto! sempre divulgando os livros! aliás, assim que eu efetuar o depósito, quero meu exemplar do teu projeto!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir