quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fotos da Semana 16- Mês de Aniver





Ontem, este blog completou 2 anos de existência e pra comemorar, aqui estão fotos tiradas no dia 08/05/11. Acima, meu irmão Angelo bancou o Jim Carrey dentro de um ônibus a caminho da casa de nossa avó materna. Estávamos com nossa mãe, a caminho do Jardim Ypu (Alto Petrópolis, Porto Alegre-RS).
Aqui, de esquerda pra direita: Minha tia-madrinha Eloísa, Arleth (minha mãe) e vovó Cenira (a mãe delas), na sala de estar de sua casa. Era Dia das Mães.

Momento "Artes Inéditas":

Este foi mais uma ilustração (em etapas) pedida pelo amigo Denilson dos Reis (conterrâneo...) pra um de seus fanzines.

Um dia após publicar o anúncio de meu zine especial, fiquei surpreso em ver uma mesma resenha em dois lugares: em Mundo HQB e no site Bigorna.
O texto é do editor e roteirista Alexandre Nagado. Leiam:
http://francinildosena.blogspot.com/2011/05/curso-de-hq-do-dinamo-studio-gera-novo.html

http://www.bigorna.net/index.php?secao=noticias&id=1305083352

Não foi só este blog que fez aniversário. Minha mãe também fez no início do mês e o blog Anime´s Surf (do otaku Loki) completou um ano de ativação. Visitem: http://animessurf.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Duas resenhas já é um bom resultado... Acho que não vou no evento. Estou duro novamente...

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos estão feras.
    Parabéns.
    Schloesser.

    ResponderExcluir
  3. deu uma lida nas ultimas noticias?

    ResponderExcluir
  4. valeu comentar o nosso blog agradeço desde já

    ResponderExcluir