segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotos da Semana 14- Um Fotógrafo Andante e Uma Peça Infantil

Mais umas fotos (teve algumas que publiquei no meu Orkut e Facebook) deste blogueiro mala e exibido. Se sou eu mesmo que fica se depreciando, o resto que se exploda! E não impliquem se estas aqui estão fora de ordem corno... cronológica, vendo pelas datas!! Hehehahah!!!

A foto acima, foi tirada durante a preparação de um show de mágica num aniversáiro infantil (27/02/11), em Porto Alegre. A câmera que tava comigo é do Mágico Dudu.

26/03/11: Minha última visita a loja do Anime Sul Club. É, otakus... ela vai fechar, ao contrário do seu trote de 1° de abril, ano passado.

Manequim da loja, com o quepe do Bison/Vega (Street Fighter) e traje do coronel Maes Hughes (mangá e anime Fullmetal Alchemist).

Aproveitando que ontem foi o
Dia Nacional do Amigo, mostro aqui alguns deles:
Angelo Ferreira (meu irmão) e minha cunhada Nara.

13/02/11: Douglas Luciano (ilustrador foto realista freelancer) e eu num final de tarde, em sua residência.

E par fechar... 08/02/11: Denilson dos Reis (Tchê Produções, Quadrante Sul), no guichê da Escola Estadual Castro Alves (Alvorada-RS). Ele é professor de História e vice-diretor de lá. Ele já tem uma cópia desta foto, recebida por e-mail.

Calma que ainda não acabou...

19/03/11: A tal Super-Lua. E foi depois daqueles terremotos que vitimaram o Japão.

06/02/11: Uma visão "panorâmica" de minha escrivaninha.

04/02/11: O mascote da "senhoria", Branquinho. Cão gente-fina, só que não curte ciclistas e motoqueiros.
15/02/11: A Ponte de Pedra, na Praça dos Açorianos (Poa-RS). Não estava passeando. Fui levar uns documentos a mando do escritório de advocacia, onde trabalho.
Esta foi depois de atravessá-la, pela 1° vez. Acreditam?

Monumento dos Açorianos, de um ângulo que pude focar o prédio do DAER (cuja sigla vem de Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens).
E agora, pra fechar mesmo, a divulgação de uma peça:

Coelhinho Pop Show
Texto, direção, atuação e manipulação dos bonecos: Eduardo Toledo

Depois do sucesso da temporada do espetáculo no mês de março, o Coelhinho Pop Show volta para uma sessão extra em comemoração à Páscoa.
Um teatro infantil feito para crianças pequenas, conta a história do coelhinho Pimentinha, que procura o Mágico Dudu para sair da cartola.
Enquanto o mágico não aparece para o grande número, o coelhinho faz um show com truques de mágicas e circo, além de contar histórias com teatro de bonecos com muita participação da platéia. As crianças acabam descobrindo que é o próprio Dudu quem está vestido de coelho.
Enfim, as crianças se divertem com o coelho mágico enquanto a Páscoa não chega e no final, as recebem um brinde do Mágico Dudu.

Dia 21 de abril – quinta-feira (Feriado de Tiradentes)
Sessão às 15 horas e 18 horas.

Teatro: Sala Lili Inventa o Mundo, Biblioteca Lucília Minssen, 5ª andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736- Porto Alegre-RS)
Ingressos a R$ 12,00 - desconto para ZH Clube do Assinante.

Realização: Grupo Teatro Circo Tabarin
Crédito da foto: Vilmar Carvalho
Contatos com a Produção: 051 9262 7807
E-mail para contatos: magicodudu@hotmail.com
BLOG: www.dudumagico.blogspot.com

2 comentários: