terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fotos da Semana 4- Aniversário e Trilha de Novela


21/11/10: Dois momentos no aniversário do meu tio Eloci, junto com ele e minha mãe. Fotos tiradas pela tia Karmem (sua mulher).

Shelly, a cadelinha dos donos vizinhos não parava.

Já servidos, além de mim, Dani e seu pai (seu Eli), os donos da Shelly.


Semana passada, conversei com Denilson dos Reis (Tchê, Blueseria) sobre músicas e seus títulos. Uma delas, nem lembrava que fez parte da novela sobrenatural Olho no Olho (1993).
E olha que já fui mais noveleiro na minha pré-adolescência! Ontem, achei um exemplar e levei.
A faixa em questão era What´s Up do 4 Non Blondes, marcante pra ouvintes que nem eu e irritante na sua versão dance. Outros destaques: Informer (Snow), Boom Shack-A-Lak (Apache Indian), How You Gonna See Me Now? (Easy Rider), Step It Up (Stereo MC´S), Regret (New Order) e Cose Della Vitta (Eros Ramazzotti).

Um comentário: