quinta-feira, 11 de março de 2010

Vai Encarar?



Ontem foi o aniversário de um dos lutadores/atores mais populares do século passado:
Carlos Ray Norris Junior, o Chuck Norris! Ele completou 70 anos!
Leia o texto do blog 100Grana, que me lembrou desse fato e divirta-se.
Pra encerrar, uns fatos fictícios humorísticos:
Chuck Norris está processando os grandes fabricantes de cigarro do mundo em favor de todos os fumantes. Não exatamente pela sua saúde ou por dinheiro, mas... Para que fique bem claro, se fumar traz riscos à saúde, quem traz riscos à indústria do tabaco é Chuck Norris.

A única licença que Chuck Norris possui é para matar.

Um dia ruim na vida de Chuck Norris é conhecido como Apocalipse.

Chuck Norris já foi homem bomba. 13 vezes.

Chuck Norris e Superman apostaram uma queda de braço. O combinado foi que quem perdesse usaria a cueca por cima da calça o resto da vida.

2 comentários:

  1. Oi, Anderson.

    Eu li porque um amigo baixou de algum lugar e me repassou. Muito fera! é o número 3, do 4 ainda não ouvi falar, mas vc precisa dar uma conferida!muito bom realmente, como sempre, né? rsrsrs
    Sobre o outro assunto, desculpe mas removi parte do seu comentário, me recuso a fazer qualquer tipo de propaganda para eles. Se quiser, falamos por e-mail. De momento só posso adiantar que fica difícil dar atenção a comentários assim quando jornalistas de verdade, como Gonçalo Júnior, editores, artistas, entre outros elogiam bastante o livro. Sites como Bigorna, com a mesma finalidade, estão falando muito bem! acho que qualquer um que queira ler com os próprios olhos pode pegar o livro e conferir. ZOO não precisa que ninguém o defenda, o que está lá dentro faz isso muito bem, graças a Deus. É isso.
    Grato pela participação, garoto!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir