Ilustração minha ("nem tão recente") com efeitos digitais de Alex Doeppre (Novo Hamburgo-RS).Até a vista!
Ilustração minha ("nem tão recente") com efeitos digitais de Alex Doeppre (Novo Hamburgo-RS).






Não sou só fanzineiro e desenhista em tempo livre. Há uns 3 anos, faço arte-final em esboços de amigos integrantes do QUADRANTE SUL, já citado em outros posts e que são colaboradores artísticos de meu(s) zine(s).
Pessoal...
Edição de 6 anos!
Atendendo a um pedido por e-mail, mostro um pouco do conteúdo da Quadrante Sul 4, começando com a contracapa feita por Laudo e Omar Viñole.
Além da Quadrante Sul #4 (anunciada na postagem anterior), outra revista gaúcha foi lançada em meados deste mês: Revista TexBr! Veja abaixo as informações:
Elektra desenhada a pedido do também alvoradense Denilson Reis (TCHÊ, ARQUIVO...) e digitalizada por Diego Müller (Estância Velha-RS). Se terá uma versão com efeitos digitais, não sei. Quem sabe?!
Tobias é um boneco, criação do dublador Guilherme Briggs (Jim Carrey em TODO PODEROSO, O GRINCH, Superman nas "recentes" séries da LIGA DA JUSTIÇA, etc).
A 4° edição da lendária Quadrante Sul finalmente veio. Nada mais a ser dito. A capa acima, foi ilustrada por Matias Streb (Cachoeira do Sul-RS).
A arte do pôster é de Jader Corrêa (também de Cachoeira do Sul-RS).
Conferi, revisei, com mais um fim de semana vindo e outro mês terminando, reparei que...
Se prestarmos atenção, estatisticamente, + ou - 90% dos animes investem na parte gráfica e só capricham na animação de elementos em certas sequências, tanto na TV quanto no cinema. Questão de economia, talvez. Deve ser por isso que os animes têm fama de toscos (mesmo não sendo voltado pra crianças) e são fiéis (nem sempre) às piadas gráficas de seus mangás de origem. Não concordam? Já reparei que, por exemplo, os movimentos labiais não são perfeitos, seja em Pokémon, Street Fighter, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco... Entre muitos.