quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vinis!

O álbum acima é de uma banda legal, famosa pela música Your Love. Além da marcante faixa-título, destaco My Paradise, (a 2° do lado A) Shelter Me, The Night Aint' Over, entre as demais. A maioria parece uma com outra, mas...

Já este disco, é de uma banda alemã que já não existe mais. Pra mim, tem uma sonoridade garageira, festiva, me fazendo lembrar dos Ramones. Há quem discorde...
É popular pela música Da Da Da (já usada numa propaganda da Pepsi), que se acha no lado B "quase junto" com a faixa Sunday You Be Loved, Monday Be Alone. O curioso é a presença de duas mini-faixas: Achtung, Achtung (bem no início) e Trio (de encerramento).
Divertido.
Ah, tenho toca-discos, antes de me perguntarem. XD
Estes exemplares foram achados na banca do Mauro (Alvorada-RS), onde ocasionalmente aparecem mangás e revistas legais.

Até...

Um comentário:

  1. valeu aqui e o mauro visitando seu blog muito legal gostei do seu comentário sobre o trio

    ResponderExcluir