quarta-feira, 9 de agosto de 2017

De Passagem Pela Feira do Gibi

 05/08/17: Desembarquei antes das 10 da manhã no Centro Histórico de Porto Alegre pra me encontrar com os Colecionadores de Hq's dos Pampas (ou pelo menos, alguns deles). Isso porque foi anunciado em seu grupo do Facebook que se encontrariam na Estação Mercado pra pegar o Trensurb com destino a Canoas.

E como era o 1º sábado do mês, me lembrei que no Mercado Público sempre é realizada a Feira do Gibi...
 ...decidi rever os expositores e suas bancas, após longos meses.

 E continua sendo feito no andar térreo.
 
Só lembrando que todas estas fotos foram tiradas com meu celular.



 Conversei com o Paulo Tortorelli, que ficou surpreso em me ver e me comprou um fanzine.
Ele também me pediu pra levar uns folhetos e divulgar a Feira.





 Ouro expositor de sempre, Vanderlem Amaral (sentado) sempre me pergunta se vi por aí o Palmor Cardoso, um dos principais criadores (ou o responsável) pela criação da Feira. Falei que nunca mais o vi.

 Seu Anselmo.
 







Antes de sair de lá, falei o seu João Moacir.


O que levei? 5 exemplares da extinta revista Heróis do Futuro, por R$ 2,00 cada.




De lá, fui pro arco de um dos acessos ao Trensurb. Pra onde iria mesmo? ComicCon RS!

A seguir, um relato com direito a muitas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário