segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reunião de Verão do Quadrante Sul, em Porto Alegre- Parte Um

Nada, nenhum compromisso e nem ninguém (felizmente) me impediu de marcar presença na recente reunião quadrantina, dia 05 de fevereiro.

Denilson "Os Impossíveis 2" dos Reis e eu conversamos bastante sobre cinema e hqs, durante a jornada do TM-1 Restinga que pegamos em direção à sede do Expert Studio. Só que não era dia de aniversário, que nem da outra vez. Além de vestir meu próprio presente natalino (a camiseta da foto, acima), Denilson não levou bolsa e não tinha exemplares pra ditribuir aos colegas.

O bastardo do motorista passou reto da parada certa onde deveríamos descer, após 1 hora de trajeto. Aí, tivemos que andar mais um bocado e mesmo com isso, fomos os primeiros a comparecer!

Marcelo "Batman Versus Coringa- 2° Round" Tomazi (agora, ficou extenso,né?) nos recebeu com água gelada, além de uma mesa com papéis e lápis pra quem quisesse rabiscar algo.
Enquanto os demais demoravam e com a presença da dupla de cães mascotes e de beija-flores, o papo foi sobre seriados que não posso assistir, por não assinar TV a cabo e que não faço download (como muita gente por aí, já fez).
Vanda "Sharonna" Rittes também se achava em casa. Antes que me perguntem... Sharonna era aquela que ajudava e aturava o ex-policial neurótico Adrian Monk, naquele seriado do Universal Channel que a Record já andou passando (ou ainda exibem?) tri tarde, em horários pra lobisomens e corujas, que nem fizeram com Heroes. E vi que a Vanda tava assistindo, naquela tarde quente.

A seguir, os quadrantinos confirmados pela lista, algumas fotos e mais debates. Ou seriam, "embates"? Hehehe!

Um comentário: